Sua loja de equipamentos de futebol americano e basquete

Ajuda

Está precisando de ajuda? Estamos aqui para isso! Consulte as informações abaixo ou converse com a gente por um de nossos canais de atendimento. Let’s huddle!
 

Aceitamos todos os cartões de crédito. Você também poderá pagar por boleto, depósito ou transferência bancária. Escolha a forma ideal para você e aproveite os produtos Sport America

Os produtos comprados na Sport America serão enviados para o endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido. Ele será despachado até as 18h do dia útil seguinte à confirmação do pagamento. 

Após a confirmação, se for necessária a troca do endereço de entrega, entre em contato com a nossa equipe o mais rápido possível para verificar a possibilidade da mudança. 

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item e checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Sport America.

Em caso de ausência, haverá mais duas tentativas de entrega e, se não tiverem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Fique tranquilo: você será avisado por e-mail e receberá as instruções necessárias.

Prazo de entrega

Para saber o prazo estimado pelos Correios, informe o CEP para entrega. O prazo começa a valer após a confirmação do pagamento. 

Retirada no local

Se preferir, você pode pagar seus produtos pelo site e fazer a retirada em uma de nossas lojas em Curitiba. Para fazer isso, entre em contato com a Sport America e agende seu horário.

A equipe Sport America quer ver nossos clientes satisfeitos com suas compras. Por causa disso, temos uma política de troca descomplicada e que respeita o consumidor.

Se você precisar ou quiser trocar algum produto, basta entrar em contato com a Sport America ou enviar um e-mail para contato@sportamerica.com.br em até dez dias corridos da data do recebimento.

Você deve enviar o produto na embalagem original e com etiqueta. A peça não pode ter sido lavada ou usada e deve estar sem odores, manchas ou outras alterações. 

Depois de analisado o caso, a Sport America enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução e pela nova remessa será revertido em crédito para uma próxima compra.

As trocas também podem ser feitas diretamente em nossa loja física

Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto

Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@sportamerica.com.br.

Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para desistir da sua compra online. Essa prática está de acordo com o 49° artigo do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Para isso, basta entrar em contato com a gente.

Caso o motivo do arrependimento seja um defeito de fabricação, avise-nos pelo e-mail contato@sportamerica.com.br (nossa equipe trabalha incansavelmente para evitar, mas erros podem ocorrer). Não esqueça de incluir seus dados, os dados do produto e o defeito encontrado.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem e com etiqueta original. A peça não pode ter sido lavada ou usada e deve estar sem odores, manchas ou alterações. A Sport America reserva o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso. 

No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido, excluindo o valor do frete de entrega e devolução pago pelo cliente, no prazo de 15 dias úteis.

 

Ainda com dúvidas?

Entre em contato